Por melhores serviços e atendimento na agência dos Correios de Pradópolis

Para: Inaldo Rocha Leitão, Pres. Conselho de Administração dos Correios

Solicitamos que seja feita uma auditoria quanto ao funcionamento e os serviços prestados pela agência dos Correios de Pradópolis, pois há muitas irregularidades.

Para começar, o horário de funcionamento tem sido das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 16:30, o que não poderia acontecer por se tratar, também, de uma agência bancária. Muitos moradores vêm do assentamento buscar as encomendas por não entregarem em suas casas, e têm que aguardar a abertura da agência no sol e sem água e sombra.

Somente um atendente tem feito o trabalho nos guichês, e o atendimento tem gerado tumulto e tempo de espera de até duas horas na fila.

Mesmo endereços dentro da cidade e com fácil acesso não estão sendo entregues e a alegação dos funcionários é de que existem cachorros.

Além disso, muitas encomendas estão sendo entregues com atraso, inúmeros boletos chegando aos seus destinatários com mais de 20 dias de atraso.

Tem mais de 2 anos que estamos nessas condições, portanto não podemos aguardar mais, precisamos de solucionar esses problemas com urgência.