Não fechamento do Laboratório de Análises Clinicas do Pronto Socorro do IHBDF .

Para: Ilustríssimo Diretor Presidente do IHBDF , senhor Ismael Alexandrino ,Secretário de Saúde , Humberto Fonseca e excelentíssimo Governador do DF ,Rodrigo Rollemberg.

Eu não concordo com o fechamento do Laboratório do Pronto Socorro do IHBDF , que funciona 24 h ininterruptas , sem as devidas justificativas plausíveis .
A nova gestão alega economia com custos , porém todos os equipamentos serão reinstalados em outro local com distância de cerca 800 metros do Pronto Socorro , inviabilizando a eficiência , eficácia e qualidade dos exames laboratoriais de urgência realizados pelos 43 servidores públicos existentes. Vale salientar que o tempo de execução e liberação de todos os exames do Laboratório atualmente está em cerca de 2 h a 2:30m. Tempo menor e melhor do que os dois maiores laboratórios privados do DF.
Essa ação de fechamento , dificultará o diagnóstico e tratamento dos pacientes que são atendidos pelos médicos de todo o Pronto Socorro , UTI e Centro Cirurgico .
O paciente do SUS e os médicos do Das unidades de urgência e emergência sairão perdendo , assim como os servidores que amam trabalhar no Laboratório de Emergência do PS do IHBDF .