Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann

Para: Procuradoria Geral da República

O presente ato vem dispor sobre o imeadiato impeachment da Sra. Senadora Gleisi Hoffmann, a qual não se envergonha de usar o dinheiro público para promover manifestações vexatórias e constrangedoras aos moradores no bairro Santa Cândida em frente à Justiça Federal em Curitiba - PR.
Esta Senhora arruaceira e promotora de baderna generalizada, convoca militantes do MST, PT e MTST e visa trepudiar de decisões condenatórias tomadas pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Sérgio Moro e Comissão da Lava Jato.
Requeremos, em caráter de urgência, a destituição do cargo no Senado Federal desta Senhora, a qual não possui limites para escarnecer da ordem pública e abdica de seu "trabalho" no Senado para incitar a revolução Nesta e em outras cidades em favor de um criminoso internacional, condenado por vários crimes financeiros, fiscais e , inclusive contra a Pátria.
Fora comunista Senhora Gleisi Hoffmann!A Senhora não representa mais o povo brasileiro!

114.202 Pessoas