Abaixo-assinado Afastamento do senhor Jose Carlos Dalanhol

Para: Federação de Futebol do Estado de Rondônia

ILMO. Sr.Presidente da Federação Futebol de Rondônia

Os subscritos abaixo assinam e concordam que:

Por meio deste viemos pedir-lhe imediato afastamento do atual presidente de futebol do Vilhena Esporte Clube, senhor Jose Carlos Dalanhol. Alegamos que há total desrespeito e desinteresse do mesmo para com o clube.

Não cabe aqui analisarmos as questões pessoais que envolvem o senhor Jose Carlos Dalanhol e sim o seu comprometimento profissional com o Vilhena Esporte Clube. Inicialmente, deixamos claro que somos contrário a quaisquer tipo de violência física ou moral.

Há de se mensurar, que nos últimos dias a presidência do clube lançou nota oficial declarando estar se desligando do Campeonato Rondoniense 2018 alegando não ter condições financeiras e morais para dar continuidade ao Campeonato,porem enfatizou que vai dar continuidade para ativar as categorias de base,e fazer planejamento para departamento de futebol profissional Diante disso nossa torcida vem através desta solicitar o desligamento desta pessoa do Clube,pois não é a primeira vez que ocorre tal fato Sendo assim, consideramos esse o meio mais pacífico de fazer ciência à V.Excelência de nossa insatisfação para com o citado senhor.

Sabe-se que o clube é da torcida, e é à ela quem os profissionais que dirigem o clube devem satisfação. Dessa forma, não queremos satisfação alguma, e sim o AFASTAMENTO do senhor Jose Carlos Dalanhol de seu atual cargo no Vilhena Esporte Clube.

Para o bem do clube, isso faz-se necessário.

Portanto,

Assinam e concordam: