Petição em desfavor a anulação da prova para Seleções Internas: CHO, CFS e CFC , ano 2018 - Estado da Paraíba.

Para: Ao Exmo. Senhor Coronel QOC Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba

Os Militares, juntamente com suas famílias abaixo-assinados, brasileiros e residentes no Estado da Paraíba, solicitam de Vossa Excelência, a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos, assim como as listas com os resultados intelectuais e individuais dos candidatos e suas respectivas ordens classificatórias nas Seleções Internas para CHO, CFS e CFC do presente ano.

Visto que, a seleção do Concurso para Formação de Sargentos, embora tenha sido objeto de reclamações por parte de alguns candidatos que alegaram vícios insanáveis na realização das provas, foi realizada dentro das normas contidas no edital e obteve-se tais reclamações sanadas, através da revisão/anulação de 10 (dez) questões, eivadas de vícios ou ditas plagiadas, pela própria banca examinadora, não maculando, assim, a integridade do certame. Recuperando, dessa forma, a legalidade dos atos administrativos contidos e praticados durante o exame.

Diante deste contexto, nós, que dedicamos tempo e preparação para participarmos de um concurso de forma lícita e transparente, estamos certos de que seremos atendidos neste pleito.

Encaminhamos este documento.