Manicures , depiladoras e cabeleireiras e sim profissao

Para: Supremo tribunal federal do trabalho

Gostaria por meio desse abaixo assinado pedir junto aos orgaos trabalhistas que revisem as normas de trabalho para manicures, depiladoras e ccabeleireira atualmente.
Queremos sim ter os mesmos direitos trabalhistas constituidos na CLT. aos cidadão brasileiro.
Queremos nossa carteira assinada, decimo, ferias, auxilio doenca, auxilio maternidade, pis, abono de filhos menores de 14 anos, seguro desemprego,.
Para que propritarios de saloes e clinicas de esteteicas acabem com a contratacao de faixada atraves de MEI. fazendo muitas vezes profissionais de funcionarios fixos sem terem qualquer responsabilidadade tributaria sobre o mesmo. Em algumas situacoes quase de regime escravo devido a nao fiscalizacao desses estabelecimentos ja que atualmete tem um projeto chamado SALAO PARCEIRO ..... ONDE FICAMOS DESASSSISTIDAS E OS CONTRATANTES BURLAM AS REGRAS DESDA PARCERIA.EXIGINDO QUE OS PROFISSIONAIS SIGAM AS REGRAS TRABALHISTA DA CLT MAS. SEM QUE ELES (patroes) cumpram seus tributos para conosco
PARA QUE NOSSA FUNCAO SEJA SIM RECONHECIDA COMO PROFISSAO