Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ato de Bravura

Para: Comandante da Policia militar de São Paulo

ABAIXO-ASSINADO.
Após a homenagem feita pelo governador de São Paulo Márcio França (PSB) e com fundamentos no ESTADO DE LEGITIMA DEFESA PRÓPRIA E DE TERCEIROS.
Por meio deste abaixo-assinado juntamente com todas as assinaturas virtuais, em nome da sociedade ordeira pleiteamos a promoção por ATO DE BRAVURA do Cabo Kátia da Silva Sastre que agiu com AUDÁCIA, PERSPICÁCIA, CORAGEM, AUTOCONTROLE e CONHECIMENTO DA MISSÃO, quando desferiu um tiro contra o assaltante de nome Edivelton Neves Moreira (21 anos) na porta da escola Ferreira Master, bairro Jardim dos Ipês, Município de Suzano Grande São Paulo na manhã de sábado do dia 12/05/2018 por volta das volta de 8 horas da manhã no local estava acontecendo uma reunião de comemoração ao dia das mães do corrente ano.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar