Intervenção Militar

Para: Exército Brasileiro, Governo Federal

Ja é sabido que passamos por uma mobilização que parou o Brasil, mobilização esta que começou com uma classe trabalhadora, que indignada com impostos,valores de combustíveis e condições de trabalho,resolveram se manisfestar.

Manifestação justa, prevista em lei, e com total apoio da maioria esmagadora da população.

Agora esta briga não é só dos caminhoneiros, e sim de todo povo brasileiro, vamos nos unir em um só propósito, tirar este governo corrupto da liderança, fazendo valer nosso poder previsto no Artigo 1° da constituição federal.

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Tentativas absurdas de acordo foram feitas por parte de nosso Presidente, mais sabemos que o que precisamos é algo muito além do que ele nos propõe.

Precisamos reformular o Brasil,uma revolução se faz necessaria, e somente unidos venceremos essa luta.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

#INTERVENÇÃOMILITARJÁ
  1. Actualização #2 Encerramento