INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL

Para: EXELETÍSSIMOS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

Pela presente petição pública e de iniciativa popular pedimos uma atenção especial dos nossos respeitáveis e excelentíssimos coronéis e comandante das Forças Armas do Brasil no sentido de salvar a Nação da safadeza política que mergulhou o País num mar de corrupção.
Nós brasileiros e brasileiros que vivemos o último regime militar, regime esse onde o povo tinha plena segurança, não havia falta de emprego, o crescimento do Brasil era notável, ou melhor, foi no governo militar que o Brasil mais evoluiu. A intervenção foi de suma importância em todos os sentidos para o povo brasileiro naquela época e com grande ansiedade aguardamos novamente uma nova intervenção salvadora e honrosa de nossas Forças Armadas, libertando o Brasil e seu povo desse governo podre que nos escraviza.
Queremos um País limpo, sem corrupção, sem drogas, sem bandidagem nas ruas. Queremos Escolaridade de qualidade, saúde pública descente, Segurança pública de confiança e sabemos que somente as Forças Armadas pode e tem como conseguir.
Cordialmente, o Brasil agradece!