Impeachment do Presidente Pedro Abad e novas eleições

Para: Tricolores e sócios do Fluminense Football Club

A atual gestão fez o Fluminense perder a credibilidade e isso se evidencia, principalmente, no futebol: jogadores e técnicos recusam propostas para defender as nossas cores, o que jamais aconteceu na centenária e vitoriosa história Tricolor. Abel também se cansou de tantas promessas não cumpridas e foi embora. O clube social está completamente abandonado. A renúncia de vários VPs, incluindo o VP Geral, deixou o clube sem um corpo diretor, sendo certo que o cenário piora a cada dia, principalmente com a volta dos “amigos” sem qualquer qualificação.

Diante deste cenário caótico em que se encontra o Fluminense Football Club, se você, tricolor, é a favor do impeachment de Pedro Abad da Presidência do Fluminense e convocação de novas eleições, assine este abaixo-assinado!