Pena de morte para Feminicidio e Morte decorrente de Violencia Domestica

Para: Senado, Presidencia

Em 22 de julho de 2018, Luís Felipe Santos Manvailer assassinou sua esposa Tatiane Spitzner. As cenas de agressão que circularam na internet e na TV chocaram o Brasil, mas a cada dia mais de 10 mulheres são assassinadas no Brasil por causa da violência doméstica e por serem mulheres. O Brasil e o 5º no mundo em feminicidios e violência doméstica, obviamente este tipo de crime só será diminuído quando os pretendentes deste crime tiverem mais medo do que a coragem de fazê-lo. Uma das soluções e a pena de morte. Apenas meia dúzia serão mortos para servir de lição ao resto e assim DIMINUIR o numero de vitimas. Assine.