Indeferir Registro de Candidatura

Para: Tribunal Superior Eleitoral

Sou cidadã brasileira, e como muitos, indignada com a corrupção e arranjos políticos baixos e vergonhosos. Estamos todos indignados com a forma pela qual políticos corruptos tratam a justiça. Como mero poste!

O registro do ex presidente e já condenado em segunda instância Luiz Inácio Lula da Silva é algo inaceitável. É uma vergonha para o Brasil e para a justiça! É uma humilhação para nós cidadãos de bem! Ser anunciado como candidato a presidente já foi deplorável.

Não podemos aceitar essa afronta! Temos que gritar não! Temos que dizer em alto e bom som QUE NÃO ACEITAMOS O REGISTRO DA CANDIDATURA DE UM CONDENADO! Senão será o fim do mínimo de dignidade que resta para o Brasil.

Essa petição destina-se ao Tribunal Superior Eleitoral, o qual irá analisar o registro da candidatura. Precisamos nos unir contra tais barbaridades!