O amparo da vitimas seguro dpvat de Iniciativa Popular

Para: seguradora lider

A triste realidade do DPVAT nos dias atuais. Sem contar as inúmeras aberrações que a Seguradora Líder vem fazendo como por exemplo: Indicar como pendência uma declaração de residência informando que está faltando uma página, como pode tal pendência ser tão descabida se este formulário é composto de uma única página conforme o próprio site da Seguradora Líder. O mesmo acontece com frequência com a Declaração da Susep nº 445/12, com a Declaração do proprietário do veículo, Declaração de Ausência?? de Laudo do IML.

Sem contar os inúmeros cancelamentos de processo que a Seguradora Líder faz sem um parecer final Justo e Perfeito.v que queremos é que a Seguradora Líder faça o seu trabalho, cumpra com seus deveres e obrigações para com as vítimas de acidente de trânsito. Que a Susep faça jus a sua função e pare de uma vez por todas de passar a mão na cabeça das seguradoras que fazem parte do consórcio DPVAT e que nossos Parlamentares honrem a promessa que fizeram durante as sessões da CPI e que estas não sejam apenas mais uma das falsas promessas de campanha eleitoral.

Não podemos esquecer também da Susep - Superintendência de Seguros Privados, autarquia do Governo Federal responsável por fiscalizar o mercado de seguros, que há muito tempo fecha os olhos e trata todo esse caos como se nada estivesse acontecendo.