Petição para retirada da professora de Ingles Tercilia

Para: Ilustríssima Direção e coordenação do Colégio Clip

Pelo presente, nós, pais e alunos desta egrégia escola, vimos solicitar a Vsa, o obséquio de conceder atenção especial no tangente a seguinte situação escolar/pedagógica que se desenrola nesta escola, como já é sabido, vez que, já fizemos diversas reclamações em relação as atitudes da professora Tercilia com os alunos em sala de aula, entre elas estão: gritos, constrangimentos, aulas de difícil compreensão, o que causa o baixo rendimentos dos alunos nesta materia, nos abrigando a pagar aulas particulares de inglês, entre outros. Diante do informado, estimado(s) coordenador (es) e diretora, pedimos pelo deferimento de nossas pretensões, substituindo a professora Tercilia por um professor capacitado a administrar aulas para alunos do ensino fundamental I e II e principalmente a crianças especiais de inclusão, para que tenhamos exito em nossa caminhada.
Nós os alunos e pais agradecemos a sempre atenção e cordialidade emanadas dessa competente coordenação de ensino do Colégio Clip