Abertura de Logradouros Público situados no bairro Jabour ( Remoção de Cancela )

Para: Excelentíssimo Prefeito Marcelo Crivella e Vereadora Rosa Fernandes

Aos nossos Excelentíssimos representantes do Município do Rio de Janeiro do Bairro Jabour.

Tendo em vista a não obediência da Lei nº 943 de 2011, "Dispõe sobre o fechamento ao tráfego de veículos estranhos aos moradores de vilas, ruas sem saída e travessas com características de rua sem saída" e principalmente pelo fato de ter escolas situadas nestas ruas, solicitamos através desta petição de carácter público que as vias situadas no bairro Jabour sejam devidamente analisadas e desobstruída para que moradores das Ruas adjacentes tenham a flexibilidade de rotas alternativas, visto que a Rua Raul Azevedo por ser uma rua de mão única sentido a Praça Largo do Ludgero e a principal do bairro que nela esta localizado nosso comércio e torna-se praticamente paradas e de difícil locomoção, visto a grande quantidade de carros estacionados e tráfego de veículos de grande porte (ônibus) especialmente nos horários de entrada e saída das escolas.

Dentre todas as ruas fechadas, tratamos em específico as ruas Baalbeck e Francisco Pereira por possuírem duas (02) escolas particulares e encontra-se com portões bloqueando seu acesso, tornando-a uma via para apenas seus moradores frequentarem e localizadas

Ressaltamos também o envolvimento, participação e financiamento do poder político de um vereador de forma ilegal rompendo uma lei previamente promulgada.

Pedimos audiência e visita as ruas do referido bairro, bem como soluções para ao bairro.

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes e domiciliados no bairro, solicitam de Vossa
Excelência uma solução para os problemas expostos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, entregamos em mãos o presente documento.

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2017