ASSINE JÁ

Para: Rede Globo/ RecordTV/ Band/ sbt/ RedeTV!/ Revista ISTOÉ/ Veja/ Jornal O Globo/ Folha de S.Paulo/ O Estado de S. Paulo/ Senado/ Câmara dos Deputados/ Congresso Nacional do Brasil

João Teixeira de Faria, o homem com mais de 300 denúncias por abuso sexual, incluindo da própria filha, é erroneamente conhecido como João de Deus e isso é inaceitável para um país de valores cristãos. Este homem usou do nome de nosso Senhor a vida inteira para sugar dinheiro de suas vítimas e ainda violar a santidade de seus corpos.

Um pecador da pior espécie que vai pagar caro por blasfemar. A justiça dos homens por não condená-lo devido a sua falta de convicção no Pai, mas a justiça de Deus é infalível.

Ajudem-me, irmãs e irmãos a combater essa aberração, vamos exigir que a imprensa pare de chamá-lo de João de Deus, ele tem nome, endereço e CPF. É um homem e vai pagar por todos os seus muitos pecados.

Se você também concorda que a mídia brasileira pare de usar o nome de nosso Senhor em vão ao citar este homem, assine essa petição e faça uma corrente de oração para que o Senhor nos perdoe por deixar que esse monstro tenha usado Seu santo nome por tanto tempo.

"Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão". ÊXODO 20:7

Vereador Gerson Alves, PSL - TO