Psicologia 30 horas

Para: Comissão de Assuntos Econômicos - CAE

Vimos por meio desta solicitar vosso apoio em relação ao PLS 511/2017 que trata da jornada de 30h para as(os) psicólogas(os).

Reiteramos a importância desse projeto para o bom desenvolvimento do trabalho da categoria, além da manutenção da saúde profissional, a melhoria da qualidade de vida, para melhores condições de trabalho, na valorização profissional, além da promoção da equidade e isonomia frente a outras categorias com tantas peculiaridades quanto a da psicologia, e que hoje, atuam no regime de 30h semanais. Portanto, contamos com o vosso apoio e na certeza de que a função que exercem é a de representantes daqueles que lhes deram a oportunidade de olhar e atender aos interesses do povo.

Diante disto, esperamos por uma sensibilização por esta causa tão importante, fundamental e almejada pelas(os) psicólogas(os) do Estado do Amazonas, e sem dúvida, de todo o país.