Pavimentação do trecho da estrada Sousas-Pedreira - Campinas/SP

Para: Moradores, proprietários, frequentadores do Loteamento Rural Colinas do Atibaia e Região de Sousas

Nós, proprietários, residentes e frequentadores do Loteamento Rural Colinas do Atibaia e da Região de Sousas, em Campinas, vimos através do presente abaixo-assinado e petição pública, conforme assegura nossa Constituição Federal, solicitar ao Excelentíssimo Senhor Dr. Jonas Donizete, Prefeito Municipal, e Nobres Edis da Casa Legislativa do Município de Campinas, a pavimentação do trecho da Estrada Sousas-Pedreira, entre o fim do asfaltamento da Avenida Mário Garneiro até a área das 3 pontes, perfazendo aproximadamente 4km de asfalto, que apesar de se tratar uma região de APA (Área de Proteção Ambiental), há lei municipal permitindo tal pedido, o que beneficiará não somente os moradores da Região, como beneficiará os frequentadores e até a possibilidade de exploração do turismo ecológico na Região.