UPA ANIMAL EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA

Para: Deputado Estadual Bruno Ganem (2019/2022)

Eu, Danieli Bonanome Martins, e os cidadãos Sãojoanenses que subscrevem este abaixo assinado, peticionamos ao Nobre Deputado Estadual Bruno Ganem apoio para construção de um Hospital Veterinário Público (UPA Animal) em São João da Boa Vista.

Nós cidadãos Sãojoanenses subscrevemos este abaixo assinado, também, para demonstrarmos nosso apoio à luta pela causa animal e parabenizar o Deputado Estadual Bruno Ganem pela excelente articulação política na aprovação do Projeto de Lei 369/19 que proíbe o uso de fogos de estampido no Estado de SP.

O presente documento será entregue em forma digital ao Deputado Estadual Bruno Ganem, APÓS reunir 3000 (três mil) assinaturas de cidadão de São João da Boa Vista.

São João da Boa Vista, 05 de Outubro de 2021.

Assinado: Danieli Bonanome Martins e milhares de Sãojoanenses.

A autora do texto deste abaixo assinado, Danieli Bonanome, é munícipe de São João da Boa Vista, ativista e defensora da Causa Animal à mais de 05 anos.