Reivindicar um Castramóvel para São Gonçalo - RJ

Para: Prefeitura de São Gonçalo

O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a Prefeitura de São Gonçalo, cidade localizada no Estado do Rio de Janeiro, implemente políticas públicas voltadas à causa animal, sobretudo no que diz respeito ao Castramóvel, que é tão importante para diminuir a
população de animais e, consequentemente, possibilitar mais condições para que o poder público e os protetores independentes diminuam os casos de violência, maus tratos e abandono.

O Castramóvel é uma unidade móvel veterinária, que funciona dentro de um veículo, visando controlar a população de cães e gatos, oferecendo castração gratuita de animais por meio de um procedimento cirúrgico a ser realizado por um Médico Veterinário.

O Castramóvel funciona em várias cidades do Brasil, inclusive na nossa vizinha Niterói, trazendo bons resultados.

São Gonçalo possui um grande número de animais em residências e abandonados e muitos dos donos não têm condições financeiras de pagar a castração de seus animais, aumentando assim o número deles nas
ruas.

Assine, compartilhe e ajude a divulgar esse abaixo-assinado. Nos ajude a reinvindicar um castramóvel para São Gonçalo.

Assinado Coletivo "Meu Focinho Amado" e mandato do Vereador Professor Josemar