DIA DA CANTORA SERTANEJA EM HOMENAGEM A MARÍLIA MENDONÇA

Para: Gabinete do presidente da Câmara dos deputados

Nossa campanha visa sensibilizar as autoridades competentes para a importância de se criar oficialmente o dia da cantora sertaneja no Brasil. Além de viabilizar uma data especial para homenagear todas as cantoras do segmento, queremos prestar uma homenagem especial a um dos maiores fenômenos musicais do século 21 que nos deixou de forma trágica e prematura : Marília Dias Mendonça

Por isso propomos que o Dia da cantora sertaneja seja comemorado no dia 5 de Novembro (Data de falecimento de Marília Mendonça)

Nossa meta é coletar um milhão de assinaturas até o dia 22 de julho ,quando pretendemos protocolar nosso pedido na Câmara dos deputados na Capital federal.Nossa campanha não tem fins comerciais ou políticos partidários. É uma iniciativa da Unick Music com apoio de fãs clubes da cantora e aberto para todos que simpatizarem com nosso movimento.

Com sua assinatura iremos aumentar o poder de nossa reivindicação e garantir a vitória de nossa proposta.Assine, participe, ajude a divulgar! Contamos com seu apoio!