PS Plus apenas com online

Para: Sony Entertainment Network

Desde que surgiu o PS4 a Sony nos obriga a assinar a PS Plus, é uma obrigação se não praticamente uma venda casada, pois para usufruir de tudo que o jogo oferece nós somos obrigados a assinar a Plus, sendo que a nossa obrigação deveria ser apenas ter acesso a internet. Não adianta eles falarem que o jogo tem a parte offline dele, pq a partir do momento que paguei pelo jogo, significa que paguei por ele inteiro, parte desse dinheiro foi para o desenvolvimento da parte online do jogo tbm, então tenho direito de ter acesso a ela. E quem dá esse acesso é a Sony, e não as fabricantes do jogo, os servidores delas estão lá. Tanto é que as vezes a Sony libera acesso de final de semana.
Aproveitando o momento que a mesma está lançando planos diferentes, ela deveria criar um mais barato para os jogadores casuais, que não se importam com os jogos mensais "grátis" e nem com outros benefícios, eles já tem seus jogos em casa e querem apenas jogar online. Pois pagar o valor atual apenas para ter acesso ao online é um absurdo.

Fica aí uma solução de meio de campo para a Sony, crie um plano mais barato dando apenas acesso para jogar online.