Petição contra o a Perturbação Sonora na Cidade Estrutural (Setor Leste)

Para: Administração Regional da Estrutural, DF Legal, PCDF, PMDF, DetranDF

Nós, abaixo assinados, solicitamos que a distribuidora "BORA BORA" e "Bar Revoada", localizado na Cidade Estrutural QD 05 CJ 05 LT 01 do Setor Leste, próximo à Distribuidora Altas Horas, deixe de causar transtornos, perturbação e poluição sonora pelo barulho feito por equipamentos de som localizados dentro do bar revoada e nos veículos de seus frequentadores sejam eles, motos acelerando, buzinas e/ou som automotivo que ali se aglomeram, até mesmo que faça-se um isolamento acústico no seu interior e disponibilizem um espaço interno para seus frequentadores que ficam ocupando as calçadas, de modo a parar de importunar os moradores aos arredores.