A FAVOR para que a comunidade escolar dos CURSOS LIVRES-FIC, votem para Diretor do Gustav Ritter.

Para: Comunidade Escolar do Instituto Gustav Ritter - Estudantes, pais, responsáveis e servidores.

A Secretaria de Educação retirou do processo de escolha para direção os estudantes dos Cursos Livres – FIC. Precisamos reverter isso!
Há 35 anos o Instituto Gustav Ritter oferece os Cursos Livres nas modalidades de Dança, Música e Teatro, atualmente com mais de 1.700 estudantes. Recentemente foi implantado o Novo Ensino Médio, com Itinerário em Dança, Música e Teatro, apenas com 170 estudantes. Não é justo que somente os estudantes do Ensino Médio votem, visto que são a minoria, além do que o Diretor irá gerir toda a comunidade escolar, não exclusivamente o Ensino Médio.

COMPARTILHE COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.