Ampliação das quadras do Complexo de Padel na Sede Campestre

Para: Clube Comercial de Passo Fundo

Ilmo Sr. Presidente do Clube Comercial de Passo Fundo

Pela presente, nós, abaixo assinado, padelistas e associados do Clube Comercial de Passo Fundo, viemos solicitar a ampliação URGENTE das quadras cobertas do complexo de padel localizado na sede campestre do Clube Comercial de Passo Fundo.
Tal solicitação se funda na necessidade dos inúmeros associados que utilizam o espaço diariamente durante os 12 meses do ano, movimentando consideravelmente as dependências da sede campestre, incluindo o restaurante, o parquinho e a área das churrasqueiras.
Devemos levar em consideração também que a utilização da área esportiva do clube, fora da temporada de verão, mantém o adimplemento dos sócios em dia com as mensalidades, não acarretando a diminuição de renda do clube durante o inverno, o que normalmente ocorre fora da temporada, pela falta de utilização das dependências do clube.
A Coordenação do grupo de padel realiza inúmeros eventos para integração de padelistas e associados, bem como eventos abertos que além de atrair novos associados, proporciona uma maior visibilidade para o clube até mesmo fora da cidade de Passo Fundo, além de ampliar a participação de mais associados, visto que os torneios tem participação limitada em razão das poucas quadras existentes.
Podemos citar, ainda, o torneio aberto organizado pelo BPT - Brasil Padel Tour, que coloca o Clube Comercial no Circuito Nacional de Padel, atraindo ainda mais adeptos e simpatizantes do esporte.
As três quadras cobertas existentes na sede campestre não são suficientes para atender os mais de 300 sócios praticantes do esporte que a cada dia cresce mais, tanto dentro do clube como à nível nacional.
Por isso, a ampliação do Complexo é tão importante, não apenas para os padelistas, mas também para todos os associados do Clube Comercial.
Aproveitamos também, para que, juntamente com a ampliação das quadras, seja feita a ampliação da área gourmet do Complexo de Padel, pois apenas uma churrasqueira não atende a demanda dos frequentadores do espaço.
Por fim, reiteramos o atendimento o mais brevemente possível da solicitação visto à necessidade de fomentar ainda mais o esporte que tem atraído adeptos de todos os gêneros e idade.
Agradecemos desde já o atendimento breve desta solicitação.

Padelistas do Clube Comercial de Passo Fundo