Reunião da AEPEDAL com o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros

Para: Excelentíssimo Senhor Ronaldo Medeiros

Os associados da AEPEDAL abaixo assinados, solicitam à V. Exa. uma reunião com a mesa diretora da nossa associação, a fim de debater as questões pertinentes ao Projeto de Lei 1791/2019, que trata da realocação dos ex-empregados da Eletrobras e subsidiárias incluídas no Programa Nacional de Desestatização, pois acreditamos que vossa experiência e articulação política podem ser fundamentais para encontrar soluções eficazes à nossa causa.

Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela assembleia extraordinária, por se tratar de uma pauta de extrema relevância aos associados e à comunidade alagoana em geral.