Peço a tramitação e aprovação do PROJETO DE LEI Nº 1957/2023 - DECLARA PATRIMONIO HISTÓRICO CULTURAL E IMATERIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, O GRUPO TEATRAL ENTROU POR UMA PORTA (GEPUP)

Para: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected];

Pedimos a tramitação e aprovação do:

PROJETO DE LEI Nº 1957/2023

EMENTA:
Autora: Deputada ELIKA TAKIMOTO

protocolado no 01 de Setembro de 2023.

Eu Reinaldo Sant' ana, Como Gestor e CEO do GRUPO ENTROU POR UMA PORTA( GEPUP) é um coletivo Associativo sem fins lucrativos, que é derivado da fusão de alguns grupos teatrais amadores que agiam nas cenas cariocas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, data de Fundação oficial 25 de setembro de 1991. Mesmo ainda não registrado oficialmente, o coletivo recebe em 1989 o Prêmio Mambembe - Grupo Movimento ou Personalidade. Em 2016, completamos 28 anos de pesquisas, experimentos e encenações teatrais.
Nessa parceria acreditamos no processo de sensibilização, cujo o cidadão possa buscar expressar-se em diferentes linguagens comunicativas, contribuindo para a formação de uma ótica comunicativa mais harmoniosa e dialogando com população e o meio em que está inserida. Orientamos as vivências do fazer comprometidas com a auto descoberta, na afro centralidade cultural das comunidades na região de Jacarepaguá e adjacências.
nossa história e redes sociais
whatsapp e instagram +5521 983428058