Ajudem o Matheus que é PCD, rubro-negro de coração desde pequeno e fã número 1 do Pedro à conseguir um emprego e conseguir pagar seus medicamentos que são muito caros.

Para: Pedro Guilherme Abreu dos Santos(Flamengo)/ Rede Record / SBT /Globo

Venho encarecidamente por meio deste abaixo-assinado pedir a ajuda de todos vocês para minha história chegar à alguém que possa me ajudar.
Fui dispensado do @mcdonalds_br por questões físicas de não conseguir me adequar ao trabalho e não tenho condições de comprar meus medicamentos para asma e nem trabalhar.
Peço encarecidamente a vocês que me ajudem de alguma forma.Todos me conhecem e sabem que eu tenho minhas limitações e por isso é muito difícil conseguir emprego.
Sei que não é impossível,mas creio que com essa ajuda eu consiga algum trabalho ou ajuda.
Sou flamenguista fanático e fã número 1 do Pedro.
Moro na região metropolitana do Rio de Janeiro em São Gonçalo.
Meu objetivo com essa petição é tentar conseguir que minha história chegue à alguém que consiga me ajudar com um trabalho e a conseguir meu remédio para asma (Trinbow) que é muito caro e não tenho condições de comprar.
  1. Actualização #2 Encerramento

Criado em quinta-feira, 18 de abril de 2024

Gostaria de encerrar definitivamente.

2. Actualização #1 Encerramento

Criado em domingo, 26 de novembro de 2023

Não quero explicar o motivo.