Reforma Salarial De toda classe política

Para: Governo federal

A população está cansada de ver políticos votarem pautas que não atende as demandas de necessidade básica de nosso povo brasileiro, esse abaixo assinado garante que todas as classes políticas, desde vereador, prefeito, deputado, senador, governador, presidente, ministros e juízes recebam apenas um salário mínimo e uma cesta básica no valor de R$ 200,00 com carga horária de 44 horas semanais em jornada 6x1.

É inadmissível que o salário mínimo da população seja de apenas R$ 1320,00 enquanto mensalmente, onde cada um dos nossos congressistas custa aos cofres públicos o equivalente a 528 vezes a renda média dos brasileiros e ainda assim votam pelo seu aumento salarial quase que mensalmente, indo contra a população que paga seus salários com os impostos abusivos e que alimentam a corrupção a cada dia que passa, mantendo o povo na miséria, sem garantias básicas da constituição, como acesso a saúde, educação, moradia e segurança pública.

Se faz necessário essa reforma para acabar com regalias, desperdício de dinheiro público, e tempo com projetos que não atendem a nação, apenas interesse próprio de algumas classes politicas. Essa reforma é o primeiro passo para garantir uma qualidade de vida melhor aos nossos cidadãos, onde a sociedade vibe o reflexo de seus políticos