Cancelamento da prova.

Para: Excelentíssimo Senhor Doutor Alexandre Cury

Abaixo-assinado Carta ao Excelentíssimo Senhor Reitor da UNIDERP – CAMPO GRANDE
Para: Excelentíssimo Senhor Doutor Alexandre Cury.
A lista de signatários deste abaixo-assinado será anexada à carta a seguir e enviada ao Excelentíssimo Senhor Reitor da Universidade Anhanguera UNIDERP.

Campo Grande, 05 de dezembro de 2023.

Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Alexandre Cury.

Os alunos da Faculdade de Medicina da UNIDERP abaixo assinados vêm, por meio desta, solicitar esclarecimentos sobre o posicionamento de Vossa Excelência acerca das medidas recentemente anunciadas sobre o “cancelamento” da prova DE LMF MÓDULO DRAMA, realizada em 04/12/2023, sob alegação de conduta ilícita por parte de alguns acadêmicos (“cola”), todavia não fora tomada, de forma tempestiva, nenhuma medida prevista na Resolução nº 003/CONEPE/2019, em especial Art. 73 e seguintes, sendo patente a arbitrariedade/ilegalidade a ação pretendida – Cancelamento e realização de nova avaliação.

Entendemos ser importante que o dirigente máximo da Universidade se manifeste, em consideração aos principais interessados e afetados por tais medidas, que são os alunos do MÓDULO DE DRAMA do curso de medicina .

Agradecemos desde já pela atenção.