Diga Não à Instalação do Albergue na Rua Dom Luís Felipe de Orleans 1145!

Para: Prefeitura de São Paulo

Moradores da Vila Maria,

Estamos diante de uma situação que impactará diretamente a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. A proposta de instalação de um albergue na Rua Dom Luís Felipe de Orleans 1145 é motivo de grande preocupação, especialmente devido à proximidade de uma escola e à presença significativa de idosos em nossa vizinhança.

Nossa prioridade é manter Vila Maria segura para todos, especialmente para nossas crianças e idosos que merecem viver em um ambiente tranquilo e protegido. Unamo-nos agora para dizer não a essa instalação que poderia comprometer a paz que tanto valorizamos.

Ao assinar esta petição, você está defendendo não apenas os interesses individuais, mas contribuindo para o bem-estar coletivo de nossa amada comunidade. Mostraremos às autoridades que não aceitaremos mudanças que possam gerar insegurança e desconforto, especialmente para nossos estudantes e idosos.

Compartilhe esta petição com seus vizinhos, amigos e familiares. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que Vila Maria continue sendo um refúgio seguro para todos nós.

Diga não à instalação do albergue na Rua Dom Luís Felipe de Orleans 1145. Juntos, por uma Vila Maria segura e acolhedora!