Stadio de futebol em serra talhada vila bela

Para: Prefeita Márcia Conrado de Lorena e Sá

Uma grade area assim. Um pouco menor que ado stadio do Pereirão.area quadrada do Pereirão e de 554 metros em quanto a are do espaço em frente a r.lucila Cavalcante de lima. e de 534 metros quadrados e ainda seria menos perigoso que atravessar a br 232 e também e uma forma de prática esporte no bairro vila Bela pós as crianças praticao o futebol em qualquer lugar até nas ruas que poder ser perigoso a maioria das vez e. na praça Antônio Pires de Menezes onde pode ser perigoso pra a saúde delas pós no momento a praça está muito suja. E também pela grande quantidade de criança e adultos que querem praticar o sport sem se afastar tanto