Contrução de Acostamento e Placas de sinalização. Estrada de Praia Seca

Para: Governos dos Estados do Rio de Janeiro

Exmo Senhor Cláudio Castro, Governador do Estado do Rio de Janeiro.
Nós moradores veranistas de Praia seca e região, vimos através da presente petição pública, solicitar a construção do acostamento e placas informativas nas cidades de Saquarema, Araruama e Arraial do Cabo. No inicio da RJ 102(Estrada de Praia Seca) até a região de Monte Alto. Com instituto de fomentar o turismo, as atividades físicas como: ciclismo, corrida e caminhada. Bem como aumentar a segurança, evitando acidentes, que muitas das vezes são fatais.
Considerando que nesta via, há um grande fluxo de tráfego, principalmente em períodos comemorativos.
É imprescindível a construção do acostamento e instalação de placas informativas. Essa petição está sendo realizada no intuito de prevenir acidentes graves e óbitos envolvendo pedestres, ciclistas e motoristas.
Isto posto, e presente, para que o governo do Estado do Rio de Janeiro em conjunto com as cidades, possam realizar tão importante obra que beneficiará os cidadãos e estimulará o turismo na região.