RESERVATORIO DE ÁGUA JD SANTA LUZIA

Para: SABESP

Devido a constante falta de água que afeta todos os mais de 5000 moradores do JD SANTA LUZIA , EMBU DAS ARTES solicitamos a SABESP estudo e projeto para criação de um reservatório de agua na parte alta do bairro Jd Santa Luzia, o intuito deste reservatório será de abastecer as casas do bairro que constantemente ficam sem o fornecimento básico de água, pois em qualquer manutenção seja nas bombas ou de vazamentos na rede e tubulação o bairro fica em media de 3 a 4 dias sem receber agua, principalmente as casas que ficam nas áreas mais altas, Ruas( Santa Luzia, Daniel, Josué, Davi, Moises, rua Caim, Abel e rua Sara) porem as demais ruas do bairro também são afetadas.