Transporte Adaptado para os atendidos do CREIO (Centro de Recuperação Especial e Integração Orientada) de Vargem Grande Paulista

Para: Prefeitura do Municipio de Vargem Grande Paulista

Abaixo-Assinado em Defesa do Transporte Adaptado para Portadores de Deficiência do CREIO - Vargem Grande Paulista
Prezadas autoridades, comunidade e apoiadores,

Nós, cidadãos preocupados com a inclusão e bem-estar dos portadores de deficiência atendidos pelo CREIO - Centro de Recuperação Especial e Integração Orientada, do Município de Vargem Grande Paulista, vimos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa indignação com a possibilidade de perda do transporte adaptado que é essencial para a mobilidade dessas pessoas.
O transporte adaptado desempenha um papel crucial na vida dos portadores de deficiência, permitindo-lhes acesso a serviços médicos, educação, emprego e atividades sociais. A sua remoção teria um impacto significativo em suas vidas, limitando suas oportunidades e independência.
Nossas demandas são as seguintes:
1. Manutenção do Transporte Adaptado: Exigimos que o transporte adaptado continue a ser disponibilizado de forma regular e confiável para os portadores de deficiência atendidos pelo CREIO.
2. Diálogo Transparente: Solicitamos que as autoridades responsáveis pelo transporte público e pela gestão do CREIO se envolvam em um diálogo transparente com a comunidade e os representantes dos portadores de deficiência. É fundamental que todas as partes interessadas sejam ouvidas e que soluções sejam encontradas em conjunto.
3. Acesso Universal: Defendemos o direito de todos os portadores de deficiência a um transporte público acessível e inclusivo. Isso não é apenas uma questão de conveniência, mas também de igualdade de oportunidades.
4. Conscientização e Sensibilização: Pedimos campanhas de conscientização para sensibilizar a população sobre a importância do transporte adaptado e os desafios enfrentados pelos portadores de deficiência.
Assinamos este abaixo-assinado com a esperança de que nossas vozes sejam ouvidas e que medidas sejam tomadas para proteger os direitos dos portadores de deficiência.
Juntos, podemos fazer a diferença!