Professora Fabiana Cristina Bizerra da Silva de volta ao Campo Mourão

Para: Pais, professores, colaboradores e demais interessados

Estamos reunidos para expressar nossa profunda preocupação com a recente realocação da estimada Professora Fabiana Cristina Bizerra da Silva de nossa escola. É com pesar que vemos uma educadora tão dedicada e talentosa ser retirada de nosso convívio.

A Professora Fabiana não é apenas uma educadora exemplar, mas também uma mentora inspiradora para nossos alunos. A realocação repentina da Professora Fabiana Cristina não só impacta negativamente os alunos que ela tem orientado e inspirado ao longo dos anos, mas também a comunidade escolar como um todo. Seu conhecimento, experiência e presença são inestimáveis e insubstituíveis.

Portanto, solicitamos respeitosamente às autoridades educacionais competentes que reconsiderem sua decisão e permitam o retorno da Professora à nossa escola. Acreditamos que sua presença é fundamental para a continuidade do sucesso acadêmico e para o bem-estar emocional de nossos alunos.

Pedimos o apoio de todos os membros da comunidade escolar nesta petição. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que a Professora Fabiana retorne ao seu papel vital em nossa escola.

Assine esta petição para mostrar seu apoio à reintegração da Professora Fabiana Cristina e compartilhe-a amplamente com outros membros da comunidade escolar.

Juntos, podemos fazer a voz da nossa comunidade ser ouvida e garantir que nossos alunos continuem a se beneficiar da orientação e liderança excepcionais da Professora .

Agradecemos sinceramente pelo seu apoio e ação.

Atenciosamente,