Atrasos,horários noturnos,finais de Semana e péssimas condições dos Veículos,na Região da Grande a Bethânia.

Para: CETURB

Nós moradores viemos, por meio desse abaixo assinado, informar a nossa insatisfação do atendimento do Transcol aos moradores dos bairros, nas linhas 907,909,919,923,985.
Visto que essas linhas diariamente vêm causando desconforto, transtornos aos clientes.
Sem horário certo de saída do Ponto Final e do Terminal de Campo Grande.
E a linha 985, que só atende os clientes durante a semana, sendo retirada nos feriados e finais de semana.
Pedimos gentilmente e com extrema urgência que medidas sejam tomadas. Trabalhadores, clientes que precisam de saírem de suas casas para atendimento médico, assuntos pessoais estão passando por dissabor e sem nenhum suporte da empresa Grupo Santa Zita.
As comunidades pedem um posicionamento e sejam atendidas conforme o abaixo assinado.