Petição em favor a reforma do park aquatico do bairro caranã

Para: Ao Exmo. Sr.Antonio Denarium e ao Exmo . Sr . Arthur Henrique Brandão Machado de Boa Vista-RR

A presente Petição, tem como objetivo principal solicitar a reforma do parque aquático localizado no bairro Caranã,o qual encontra-se abandonado,trazendo riscos para os moradores locais e ate mesmo transeuntes que passam por lá,visto que já ocorreu crime de abuso sexual contra menor,assaltos,tráfico e usuários de drogas,etc.
Nós alunos e moradores das adjacências vimos a necessidade da reforma e reativação do parque citado acima,pedimos tobogãs infantis,piscinas rasas e fundas,espreguiçadeiras,incluindo segurança e muito mais.
por meio dessa solicitação podemos garantir um local de lazer tranquilo e seguro para todos os moradores da comunidade.Sendo assim, de acordo com as seguintes leis do ECA (Estatuto da criança e adolescente) fala:
Artigo 4-¨É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.¨
Artigo 59.Cap.4- Art. 59. ´´Os municípios, com apoio dos estados e da União, estimularão e facilitarão a destinação de recursos e espaços para programações culturais, esportivas e de lazer voltadas para a infância e a juventude.´´ . Atenciosamente Sophia,kauan,Mary Eloàh