Contra AV2 com todas as matérias do curso e provas presenciais.

Para: Universidade Nove de Julho

Diante do contexto desafiador que temos enfrentado, marcado por uma série de adversidades, incluindo a pandemia global de COVID-19, gostaríamos de expressar nossa preferência e forte desejo de que a AV 2 seja conduzida de forma online, em semelhança à abordagem adotada no semestre anterior.

É imperativo ressaltar que enfrentamos significativas mudanças na equipe docente, com a saída de diversos professores da instituição. Esta instabilidade na composição do corpo docente, aliada ao prolongado período de ensino à distância, tem impactado profundamente nosso processo de aprendizagem.

Como estudantes, temos enfrentado inúmeras dificuldades ao longo do curso, especialmente em razão das restrições impostas pela pandemia, que nos obrigaram a adaptar rapidamente nossos métodos de estudo e enfrentar desafios adicionais no acesso aos recursos educacionais.

Portanto, considerando esses aspectos, solicitamos encarecidamente que a Direção Acadêmica considere nossa petição e que a AV 2 seja realizada de maneira online, a fim de proporcionar um ambiente equitativo e acessível para todos os estudantes, permitindo-nos demonstrar nosso conhecimento de forma justa e adequada.

Agradecemos antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e esperamos que nossa solicitação seja considerada com a devida seriedade e sensibilidade.

Atenciosamente,