Solicitação ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás a rescisão do contrato com a empresa AC Segurança e Vigilância Eireli

Para: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, AC Segurança e Vigilância Eireli

Eu, um colaborador da empresa AC Segurança e Vigilância Eireli em Goiás, Brasil, estou enfrentando uma situação muito difícil. A empresa não está cumprindo com os pagamentos de seus colaboradores. Esta situação não é apenas pessoal para mim, mas também afeta todos os meus colegas que dependem desses pagamentos para sustentar suas famílias.

De acordo com a legislação trabalhista brasileira (CLT), as empresas são obrigadas a pagar seus funcionários regularmente e dentro de um prazo estipulado. No entanto, essa norma está sendo descumprida pela AC Segurança e Vigilância Eireli.

A falta de pagamento regular do salário pode causar sérios problemas financeiros para os trabalhadores e suas famílias. Além disso, isso pode levar à baixa moral entre os funcionários e ao declínio na qualidade do trabalho realizado.

Portanto, pedimos sua ajuda para exigir ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás a rescisão do contrato com a empresa AC Segurança e Vigilância Eireli e que a mesma cumpra com suas obrigações legais perante seus colaboradores. Pedimos que você assine esta petição para mostrar seu apoio aos trabalhadores da empresa que estão lutando por seus direitos básicos como empregados.

Acreditamos que o Tribunal de Justiça de Goiás é o órgão competente para solucionar este problema e garantir nossos direitos.