Retorno da sessão Braile para a BMZB e destituição da Fernanda Bernardes da Costa da Biblioteca

Para: Comunidade de Anápolis

Aqui vão estar assinatura da comunidade em geral de Anápolis, pessoa com deficiência visual e visão baixa que concordam em pedir a destituição do cargo de chefia da Fernanda Bernardes da Costa visto inúmeras negligências, encerramento de serviços como a remoção da sessão braile, no período em que a Professora está sobe o cargo de coordenadora da Biblioteca Pública. Os atos que não apoiamos da coordenadora:

*Encerramento de atendimento aos deficientes visuais por consequência do fechamento da sessão de material em braile e recursos audiovisuais na Biblioteca Municipal Zeca Batista;

*Encerramento de serviço de transcrição de texto escrito para escrita em braile ofertado por profissional habilitado.

*Encerramento do serviço de mobilidade do terminal para Biblioteca ofertado para as pessoas com deficiência visual e de baixa visão;

*Encerramento da disponibilização de livros na estante fora da Biblioteca, como por exemplo: o encerramento do projeto Biblivre;

*Encerramento do projeto troca de livro;

*Falta de tesouraria e prestações de conta dos recursos monetários que entram na Biblioteca Municipal Zeca Batista através de multas por atraso de livros;