MELHORIAS EMEI ENY MARISA MAIA

Para: MINISTERIO DA EDUCAÇÃO

A escola que foi inaugurada em Setembro de 2023, com menos de 1 ano de uso ja apresenta problemas que uma de 20 anos não tem!

Faltam equipamentos necessários para uso dos professores, as salas estão mal acabadas, sem cortinas, ventiladores e bebedores adequados.

A sala de brinquedoteca que no site é uma beleza, toda equipada, simplesmente está vazia desde sempre, o elevador com 1 mes de uso quebrou a placa e estão aguardando conserto que nunca chega.
Escadas sem proteção onde ja aconteceu de alunos se pendurar e escalar.

O parquinho é completamente inadequado, entendemos que toda estrutura foi passada por engenheiros e arquitetos mas estamos lidando com crianças de até 5/6 anos no prédio. O gira-gira é solto, o escorregador é praticamente embaixo da gangorra a saída dele, qualquer criança que descer ali se machuca fácil se o coleguinha estiver brincando na gangorra!

São realmente pontos negativos que uma escola recém inaugurada não deveria ter!