JUSTIÇA POR SARAH DOMINGUES

Para: Governo, população em geral, Justiça do Brasil

Sarah Silva Domingues, era estudante de arquitetura da UFRGS de Porto Alegre, uma importante liderança estudantil que militava pela educação pública, lutou pela permanência dos estudantes bolsistas na universidade, fez parte do DCE e da diretoria da UNE, também atuava nas lutas sociais, pelo seu partido, Unidade Popular.

Ela foi brutalmente assassinada, quando fazia pesquisa de campo, para o seu TCC, sua formatura estava marcada para maio/2024. Mas no dia 23/01/2024, sua vida foi interrompida, e todos os seus sonhos!
Três meses se passaram, e ainda não sabemos, se os responsáveis por sua morte, foram presos ou investigados!

Esta ação será encaminhada ao ministério público, para pedir agilidade nas investigações e punição aos envolvidos no crime, que ceifou a vida de Sarah! Ela tinha apenas 28 anos, e na sua breve vida, sempre lutou por justiça, agora não pode mais. Portanto nós lutaremos por ela, até que todos os envolvidos na sua morte sejam julgados e paguem pelo crime que cometeram.
Assine, divulgue e compartilhe para que outras pessoas participem desta ação