DEMISSAO INJUSTA TIA DAISY

Para: CRECHE EDUCAR

Saída da Professora Daisy , sem nenhuma satisfação aos pais dos alunos da mesma , e segundo informações a retirada injusta da professora foi devido a um erro gravíssimo da instituição.
Então agora a instituição que comete o erro e penaliza não só os alunos que estão acostumados com a professora como também a professora que não foi a responsável pelo erro.
Se nos pais reivindicamos nossos direitos , a instituição ira retirar nossos filhos da escola também ou se redimirão e amenizarão o dano causado ?
Nos pais não estamos de acordo com a conduta irregular da instituição não só nos compadecendo pela professora como reivindicando nossos direitos como pais desses alunos afetados.
Cobramos uma posição da instituição quanto a essa demissão injusta feita a tia DAYSE.