Não a descaracterização da quadra de basquete do PIGNATARI

Para: Aos órgãos competentes

Este ABAIXO ASSINADO tem o intuito de manter as características originais da quadra de basquete do Parque Antônio Pezzolo Chácara Pignatari.
Devido aos acontecimentos climáticos no dia 30 de Janeiro de 2024 a quadra de basquete sofreu com avarias, principalmente em uma das estruturas que faz apoio para a Tabela, que acabou cedendo por conta da queda de uma árvore, o local desde então está isolado e inutilizado.
Tratativas estão sendo feitas para o conserto, porém o acordo não foi realizado, as alterações programadas envolvem reestruturação e descaracterização da quadra, o projeto em si trás materiais inferiores que, com o tempo podem se deteriorar e gerar maiores custos para as manutenções.
Por meio deste abaixo assinado, solicitamos aos órgãos competentes, para que mantenham a originalidade do projeto da quadra, com estruturas de concreto para as tabelas, as manutenções são de baixo custo e o material é de maior resistência. Lembramos também que será necessário a manutenção das grades que ficam no entorno da quadra.

Gratos.