Fechamento com gradil na pista de skate Arujá - SP

Para: Sr Prefeito de Arujá - SP

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arujá - SP

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Chácara São José, município de Arujá, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a construção de um gradil em torno da pista de skate, localizada na Avenida Francisco Antônio Pedro Paulo, na qual limitaria o acesso até as 22h00, após este horário, o local seria fechado, retornando sua abertura no dia posterior em horário comercial (08h00 as 22h00), como é feito na praça da Juventude. Essa solicitação é por conta dos grandes problemas e reclamações que estão sendo gerados em torno dessa área pública.

A abertura total da pista, sem algum tipo de informação, aviso, ou policiamento, tem deixado que skatistas tem utilizado a pista a vontade, utilizando a qualquer horário, e permanência que querem, assim, tendo casos de pessoas utilizando a pista em torno das 04h00. Sem contar outros inúmeros problemas relacionados.

Vale destacar que a pista, na região informada, é conhecida pelo alto número de reclamações pertinentes a:
uso da pista após as 22h00, se prolongando até 04h00, em sua maioria os usuários levam caixa de som, instrumentos de música (violão, pandeiro etc.) fazendo "bandas" nas arquibancadas.
Barulho por conta dos próprios skates, gritarias, brigas.
Lixo deixado pelos usuários.
Carros de som, na qual estacionam na pista com portas e porta-malas aberto com som alto no decorrer da madrugada.
Há também outros veículos usando a pista, mobiletes e motos "cortando giro" e circulando dentro do local.

Os problemas são bem antigos, porém com o aumento dos problemas gerados e a sua constância, se fez necessário um abaixo assinado para que a paz, o lazer e a boa convivência reine entre todos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento de forma online e se fizer necessário, serão impressas as folhas referentes assinadas pelos cidadãos.