Queremos um RESIDENT EVIL 3 Director’s Cut

Para: Empresa CAPCOM

Independente se você é fã de Resident Evil, se você joga jogos eletrônicos você precisa assinar esse abaixo assinado, até porque amanhã pode ser que o seu jogo preferido sofra do mesmo mal. A situação é a seguinte, eu publiquei um vídeo no YouTube organizando esse abaixo assinado.

A ideia aqui é demonstrar a insatisfação de todos os fãs da franquia RESIDENT EVIL, que ainda se sentem decepcionados com o remake do Resident Evil 3.

O que foi feito com esse jogo foi simplesmente um COMPLETO DESRESPEITO com a obra original, e com os fãs que tanto aguardaram ansiosamente pelo retorno desse jogo magnífico chamado Resident Evil 3 Nemesis.

Depois de esperar longos 21 anos até o lançamento do remake é simplesmente inaceitável a gente se contentar com esse tratamento “porco” que o jogo recebeu. Principalmente quando comparamos com a obra-prima que foi o seu sucessor, Resident Evil 4 Remake, o qual respeitou a obra original e ainda expandiu o que precisava ser expandido.

Portanto, nós fãs, queremos um Resident Evil 3 Director’s Cut, que seja FIEL ao jogo original, com todo o conteúdo que foi eliminado/descartado do seu remake, Clock Tower, sistemas de escolhas, inimigos, múltiplos finais são só alguns exemplos, nos queremos tudo de volta.

Junte-se a nós nessa luta. Assine já.