Nome da Rua 15 para Rua Sub-Oficial Lucio Botelho

Para: Moradores da Antiga Rua 15

Nós, moradores da Rua 15, Balneário Ipitangas, Vilatur, Saquarema-RJ, vimos por meio deste abaixo-assinado expressar nosso desejo unânime de alterar o nome da nossa rua para Rua Suboficial Lucio Botelho Bastos, em homenagem a um dos mais antigos e carismáticos residentes da nossa comunidade.

O Suboficial Lucio Botelho Bastos, durante sua vida nesta localidade, não só demonstrou um amor incomparável por este lugar, mas também contribuiu significativamente para o desenvolvimento e melhoramento da nossa rua e comunidade como um todo.

Reconhecendo suas valiosas contribuições e o legado de dedicação à nossa comunidade, propomos que a atual Rua 15 passe a ser conhecida oficialmente por este novo nome, perpetuando sua memória e o impacto positivo que teve em nossa convivência e ambiente local.

Pedimos que a Prefeitura Municipal de Saquarema considere esta solicitação, refletindo o respeito e a estima que todos nós, moradores, temos pelo Suboficial Lucio Botelho Bastos. Esperamos que esta mudança possa tanto honrar sua memória quanto reforçar os laços de comunidade e o sentido de pertencimento entre todos os habitantes.

Agradecemos a todos que se juntam a nós nesta causa e solicitamos às autoridades competentes que tomem as medidas necessárias para a oficialização da mudança do nome da rua.