SOS Rio Farias Timbó - Dragagem já.

Para: Exmo. Sr.Governador e Prefeito do Rio de Janeiro

Em forma de manifestação pacifica, pessoal, e solidaria a milhares de lares que foram atingidos pelas águas do Rio Farias Timbó, que cortam os bairros de Inhaúma, Higienópolis, Manguinhos, e trouxe perdas e danos a tantos cidadãos da nossa cidade, bairros vizinhos e adjacências, pedimos através desse manifesto em caráter de urgência que as autoridades competentes draguem o Rio Farias Timbó que há muitos anos não passa por uma dragagem.
O problema das enchentes na região é crônico, complexo, mas com a dragagem diminuiriam os efeitos das fortes chuvas.
Acho vergonhosa uma cidade se programar para uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, e não se preocupar com problemas cotidianos da população.
Transmitam essa mensagem ao maior numero possível, pois juntos, seremos muitos, em um só coro, um só coração, para resolvermos o problema dos nossos bairros.