Adicional para Agentes do Grupo Especial de Praia-GEP da Guarda Municipal

Para: Guarda Municipal Rio de Janeiro, Grupo Especial de Praia.

Tem do em vista os grandes eventos e os inúmeros pequenos delitos nas areias das praias cariocas e a necessidade de se proporcionar uma segurança para todos os frequentadores nacionais e internacionais. Venho respeitosamente solicitar que o ADICIONAL que será utilizado no projeto LAPA LEGAL onde os Guardas Municipais serão beneficiados com a gratificação prevista de R$ 2.600,00, fosse estendido para um projeto que tenho para propor chamado “PRAIA LEGAL”. Onde que os agentes principalmente do Grupo Especial de Praia-GEP da Guarda Municipal também fosse beneficiados com o valor acima mencionado.

Sei que muitos deveriam, se não todos! os Guardas, mas é inegável que nos meses de alta temporada os agentes do Grupo Especial de Praia tem suas tarefas triplicadas.

Para ler este documento suscito na integra, mais de suma importância clik no link:

Responsável: Instrutor e GM-Rio André